Devo Divulgar Meu Produto nas Mídias Sociais?


Nos primeiros dias de publicidade, a mídia impressa reinava sozinha. Jornais e revistas não eram simplesmente a melhor maneira de se conectar com um grande número de clientes que eram muitas vezes a única maneira
.




Em seguida, veio a rádio e televisão plataformas que lhe permitiu chegar a um público ainda maior, geralmente em questão de segundos.

Embora tão fantástico como estes sistemas de entrega eram, eles ainda eram de pouco efeito.Os anunciantes e as empresas poderiam se conectar com os consumidores, mas os usuários finais não tinham como se comunicar de volta.

Pelo menos até o surgimento das mídias sociais.

Com o advento do Facebook, Twitter e MySpace, de repente tornou-se possível ter um verdadeiro diálogo entre produtores e consumidores. 

Se você conseguiu alvejar os tipos direitos de influenciadores, a conversa poderia tornar-se viral como as menções do alimentador do feed e os "gostos sociais" em dez dos milhões das vistas em uma matéria em questão de horas.

Isso torna a mídia social um recurso inestimável para qualquer negócio. Mas os benefícios não param por . Se você atualmente vende produtos e serviços, abaixo estão apenas algumas das principais vantagens de ter uma presença de mídia social oferece:





Rapidez e impulsividade:

No mundo super conectado de hoje, os usuários são registrados sempre em suas plataformas favoritas. Todos são os dias de ter que lembrar proprietários de nomes e senhas. Com um clique, os clientes podem assinar instantaneamente em qualquer site ou carrinho de checkout.Isto é ideal para compras por impulso.


Análise em tempo real

Com mídia impressa, rádio e televisão, você sempre foi comprometido com uma mensagem de cada vez. Conseqüentemente, pôde tomar dias para receber sempre algum gabarito significativo sobre o que trabalha e o que não faz.No entanto, com a mídia social, você pode enviar inúmeras mensagens e receber feedback instantâneo. Igualmente importante, você pode segmentar e teste de a/b para isolar rapidamente as campanhas de conversão mais elevadas.


Custo por usuário

A publicidade tradicional é cara, com a maioria das taxas subindo em proporção ao número de assinantes atingidos. Em contrapartida, a mídia social é essencialmente livre, com o maior investimento sendo o tempo. É possível chegar a 100 milhões usuários sem gastar um centavo.


100 por cento de automação

A maioria dos sistemas de gerenciamento de conteúdo (por exemplo, WordPress) têm Social Media syncing que permite que você automaticamente crie novos posts, uma vez que vão ao vivo em seu site. 

Em essência, você pode colocar toda a sua campanha de mídia social no piloto automático sem ter que gerenciar ativamente cada plataforma individual.

Deve o seu negócio investir em uma presença de mídia social?

Sucesso de mídia social não é automático. Porque plataformas como Facebook e Google Plus são tão populares, eles atraem muita concorrência. 

Na verdade, mais de 93 por cento dos comerciantes usam mídias sociais para impulsionar o tráfego para seus negócios. É preciso muito trabalho para que sua mensagem se destaque, especialmente tendo em conta o curto espaço de atenção que os internautas e os usuários móveis têm.

No entanto, não ter uma presença de mídia social indiscutivelmente requer mais trabalho:
  1. A conexão com usuários existentes é difícil.
  2. Atrair novos é quase impossível.

Se você ainda está na cerca, comece pequeno. Abra uma conta no Facebook e vincule-a ao site da sua empresa; como você começa a atrair mais tráfego e converter mais visitantes, você pode escalar seu negócio.

Dá uma olha nesse vídeo nas dicas desse vídeo:



Fonte: tcometrue.com

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